Seguindo o chamado de Deus

Graça e paz!



Deus em alguns casos prepara os que ele chamará para sua obra (Paulo). Em outros casos Ele simplesmente capacita seus cervos (Moisés).

Com capacidade ou capacitado, o certo é que Deus sempre tem um chamado para os seus filhos.


Sendo preparado


Antes da minha conversão, Deus já havia direcionado minha vida para o que Ele queria.

Fui líder de classe no colegial e sempre tive influência e ascendência sobre os que estavam próximos a mim.

Também sempre gostei de música. Minha mãe cantava sempre pela manhã ao lavar as roupas da família. Meu pai tinha se formado em violino no Conservatório de Estadual de Música no Rio de Janeiro. Embora eu nunca o tenha ouvido tocar violino, ouvia meu pai tocar acordeom, teclado, piano, pandeiro, etc. Tudo isso me influenciou e eu vivia cantarolando músicas seculares das rádios de rock na minha adolescência.


Sendo usado


Após minha conversão, não demorou muito pra Deus usar minha vida em sua obra.

Fui introduzido na liderança como secretário do GAM (Grupo de Ação Missionária).

Na música, em um conjunto de novos convertidos onde tive meu primeiro contato direto com ensaios, técnicas, afinação, apresentação, etc. E não demorou muito para ser o líder. Foi um grande desafio que o Senhor colocou diante de mim.

Hoje sou líder do Ministério de louvor da PIB em Jardim Alcântara e tenho sempre buscado direção no Senhor sobre nosso modo de cantar, agir, o que cantar. Tem sido um tempo de muito crescimento e descobertas pra mim e para os demais componentes.

Fique na paz!

Comentários

Postagens mais visitadas