SALADAS DA VIDA


'SALADAS DA VIDA'


Uma das mais preocupantes por envolver o sagrado é a mistura de pastor / Igrejas / cristãos / evangélicos / bispos / apóstolos / missionários etc. 
A sociedade em grande maioria não sabe quem é quem. Talvez por isso o número de ateus, igrejas nos lares, pessoas indecisas, crentes não confessos e o grande desafio para resgatar a verdade cresce dias após dias. 
Os que estão agindo assim, só não estão certos, mas tem razão. 
Entendo que quase tudo isso parte do nome pastor,que grafo com minúscula. Hoje alguns desses, anoitecem qualquer coisa na vida e amanhece pastor!; como se fosse brincadeira. Quero ver amanhecer Médico,Advogado. Juiz,Contador etc...
Como Pastor Batista, informo que em nossos meios há um rigoroso critério para conferir tal título a alguém- Precisam apresentar marcas de chamada, vocação e preparo. Este preparo é acadêmico de 04 anos, diplomado, sabatinado por uma Banca examinadora, e se tiver boa conduta, registrado e portador de documentos por uma ordem que os regem, acompanham, pagam anuidade que as autoridades competentes conhecem.
Não estamos isentos de erros, por sermos também humanos. Mas sujeitos a punições de igual dimensão porque a coisa é séria e sagrada.

Por Pr. Ezequiel Moraes 
PIB em Engenho Pequeno

Comentários

Postagens mais visitadas