Qual é o seu seguro?

O seguro serve para garantir ressarcimento ao segurado ou a sua família quando há alguma perda ou dano do bem ou pessoa que está no seguro. OU garantir acesso a clínicas, hospitais, médicos e serviços funerais.

Você tem seguro? Que bens preciosos você pôs no seguro? Este seguro é completo? Com quem você fala quando precisa usar o seguro? Quanto você paga por este seguro?
Há diversas seguradoras e diversos tipos de seguros. Você pode colocar no seguro desde parte do corpo até os bens mais valiosos. Também colocar a saúde e até a vida no seguro. Há seguro para pobres e ricos.

Algumas seguradoras sorteiam prêmios para seus clientes.

Ter seguro é algo importante.

Mas as vezes somos surpreendidos de forma negativa com o seguro que temos. Você já passou por isso ou sabe de alguém que já passou por isso.


Não quero lhe vender um seguro. Quero lhe apresentar o Melhor Seguro. Ele atua onde nenhum outro atua. Ele é para o pobre e para o rico. Este Seguro guarda seu bem mais precioso, a sua alma. Afinal, “de que adianta ganhar o mundo se perder a sua alma? (Marcos 8:36)" Jesus lhe garante “vida, e esta em abundância (João 10:10)”. Garante que se você o confessar diante dos homens Ele fará o mesmo a seu respeito diante do Pai (Mateus 10:32). Ele mesmo estará disponível a lhe ouvir 24 horas por dia seja na tempestade ou na bonança, no mar revolto ou no deserto mais árido, nas alturas ou na maior profundidade. Este seguro já foi pago por Ele mesmo na cruz ao morrer em seu lugar. Você tem direito a ele pela graça do Eterno, ou seja, você não tem o que pagar. Para ter o Melhor Seguro basta receber Jesus como seu único e suficiente salvador. Não perca tempo! Fique seguro com Jesus!

Graça e paz!
Eduardo Leal

Comentários

Postagens mais visitadas