Jesus é tudo que o ser humano precisa


Adão e Eva tinham tudo. Tinham a companhia física de Deus, tinha o mundo a seus pés, tinham paz, fartura de alimentos. Não sabiam o que era dor, sofrimento, doença ou morte. Repito: eles tinham TUDO!
Ainda assim Satanás encontrou uma forma de fazê-los pecar e se afastarem de Deus. Ter não é a nossa razão de existir.
Adão e Eva foram feitos a imagem e semelhança de Deus, mas Satanás colocou para eles poderiam ser como Deus e seus olhos brilharam porque acharam que isso seria possível se fizessem o q o Diabo disse. Dar ouvidos ao Diabo provoca queda no ser humano.
O Diabo mentiu e ao invés de perceberem a mentira se deixaram levar pelo desejo de ser aquilo que não lhes cabia. Antes da desobediência eles cobiçaram. Antes da desobediência eles já não amavam Deus acima de todas as coisas. Devemos por Deus acima de tudo.
Jesus deixou a glória no céu, deixou a condição de Deus e se fez homem pra morrer em nosso lugar e nos reconciliar com o Pai.
Satanás também tentou seduzir Jesus com suas mentiras e distorções, mas Jesus se impôs e resistiu às tentações.
Enquanto Adão e Eva amaram a mentira e se encheram de soberba e egoísmo, Jesus foi humilde, e nos amou até a morte dolorosa e humilhante da cruz.
Jesus te ama de verdade e com tanta intensidade que nem a morte o pode segurar. Você não vai achar amor maior que o de Jesus.
Seja sábio e entregue sua vida a Ele, pois Jesus é tudo o que você precisa!
Graça e paz!

Eduardo Leal

Comentários

Postagens mais visitadas